NotíciasBrasilApós medida de Moraes contra Bolsonaro, Michelle desabafa: “Suportar as humilhações”

Após medida de Moraes contra Bolsonaro, Michelle desabafa: “Suportar as humilhações”

Por meio de suas redes sociais, Michelle compartilhou um desabafo em tom emocional

| Autor: Redação - Varela Net
Após medida de Moraes contra Bolsonaro, Michelle desabafa: “Suportar as humilhações”

Foto: Carolina Antunes/PR

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) manifestou publicamente sua insatisfação após uma decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou o monitoramento de Jair Bolsonaro pela Polícia Penal do Distrito Federal na residência do ex-presidente.

Por meio de suas redes sociais, Michelle compartilhou um desabafo em tom emocional, revelando o quanto tem sido difícil lidar com o cenário atual. Em uma publicação no Instagram, ela escreveu. "Sabe...a cada dia que passa, o desafio tem sido enorme: resistir à perseguição, lidar com as incertezas e suportar as humilhações. Mas não tem nada, não. Nós vamos vencer. Deus é bom o tempo todo, e nós temos uma promessa. Pai, eu Te amo, independente dos dias ruins. Eu Te louvo de todo meu coração. O senhor não perdeu o controle de absolutamente nada. Hoje eu declaro: o Brasil pertence ao Senhor Jesus."

A decisão de Moraes foi tomada em resposta a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), que apontou o risco de uma possível tentativa de fuga de Bolsonaro, às vésperas do julgamento relacionado à suposta trama golpista.

Além de autorizar o monitoramento, o ministro estabeleceu diretrizes específicas para a atuação da Polícia Penal. Entre as orientações, estão a exigência de discrição no procedimento, a proibição de gerar transtornos no local e a vedação de qualquer exposição pública do ex-presidente, inclusive na imprensa.

Tags

Notícias Relacionadas