Após entrega do filho à polícia, pai de João Lima se declara envergonhado e pede perdão à vítima
Cicinho Lima afirmou que fez questão de acompanhar o filho pessoalmente até a delegacia

Foto: Reprodução
A apresentação do cantor João Lima à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na manhã da última segunda-feira (26), em João Pessoa, foi acompanhada por declarações públicas do pai do artista, o deputado estadual da Paraíba, Cicinho Lima. O cantor entrou na unidade policial pela porta dos fundos, enquanto o pai permaneceu do lado de fora para falar com a imprensa sobre o caso.
Cicinho Lima afirmou que fez questão de acompanhar o filho pessoalmente até a delegacia, classificando a atitude como um dever familiar diante das acusações de agressão contra a ex-nora, a médica Raphaella Brilhante. “Eu vim aqui trazer meu filho. Peguei na mão dele, no braço dele e o trouxe aqui. Fiz o meu papel”, disse.
Abalado, o parlamentar, que também ocupa o cargo de secretário executivo de Cultura da Paraíba — declarou sentir-se “envergonhado” e “destruído” com a repercussão do episódio. Segundo ele, houve um desencontro logístico no momento da chegada à delegacia, mas destacou manter respeito pelo trabalho da imprensa e pela atuação da Justiça.
Durante a breve entrevista, Cicinho Lima ainda se dirigiu diretamente à ex-nora, após a circulação de vídeos que mostram o cantor agredindo a médica. “Peço meu perdão de coração. Ela sabe, a Raphinha, ela me conhece. Tenho muito carinho por ela”, afirmou.
Ao finalizar a conversa com os jornalistas, o pai do cantor reforçou o pedido de desculpas e resumiu o sentimento diante do caso: “Perdão para toda a sociedade. Estou envergonhado e somente isso”.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


