Apoiador de Bolsonaro faz oração em frente ao condomínio do ex-presidente, durante julgamento
Outra manifestação em prol do político está prevista para acontecer à noite em Brasília

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Um grupo de apoiadores ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu, nesta terça-feira (2), em frente ao condomínio onde o ex-presidente mora em Brasília para realizar um ato contra o julgamento que acontece o Supremo Tribunal Federal (STF) contra os presos envolvidos nos supostos atos golpistas o dia 8 de janeiro no ano de 2023. As informações são do site Metrópoles.
Como em outros atos, os bolsonaristas pedem anistia aos condenados do 8 de janeiro e defendem que o político é inocente das acusações impostas contra ele. Em um vídeo gravado, é possível ver uma manifestante puxando uma oração em defesa de Bolsonaro.
“Ô Deus do poder! Nós necessitamos da tua urgência, senhor. Tenha olhar de bondade e misericórdia por aqueles que estão na prisão do dia 8 de janeiro de 2024 e por Bolsonaro”, orou a apoiadora.
Outros apoiadores que iam chegando receberam camisetas e bandeiras – de forma gratuita – em apoio ao ex-presidente. Já os que passavam de carro pelo local buzinavam em sinal de apoio. Conforme o site Metrópoles, uma nova manifestação está prevista para acontecer na noite desta terça-feira (2), em defesa de Bolsonaro, no mesmo local.