Apartamento de síndico que confessou matar Daiane é vandalizado em Goiás
Além do apartamento, áreas comuns do prédio também sofreram com a vandalização

Foto: Reprodução - Polícia Militar
Principal suspeito de matar a corretora de imóveis Daiana Alves de Souza, o síndico Cléber Rosa de Oliveira teve seu apartamento invadido e destruído nesta quarta-feira (28). Por meio de imagens feitas no local, é possível reparar nos estragos feitos, que foram além do próprio apartamento, chegando até as áreas comuns do prédio.
Desaparecida desde o dia 17 de dezembro, Daiane desceu ao subsolo para checar o desligamento da energia de seu apartamento. Rodeados de um histórico de brigas e denúncias, envolvendo perseguição, Cléber foi ligado ao crime imediatamente.
Além de pichações, onde aparecem as palavras "assassino" em uma delas, móveis estão espalhados e a televisão do local ficou destruída. Até o momento, não se sabe o responsável por realizar as pichações, que foram até a recepção do imóvel.
O corpo de Daiane foi encontrado apenas na madrugada desta quarta-feira (28), a cerca de 15 km de Caldas Novas, às margens da GO-213. Cléber teria confessado o crime, de acordo com a Polícia Civil.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


