Antony é acusado de agressão por ex-namorada
Gabriela Cavallin apresentou uma segunda denúncia contra o atacante do Manchester United e da Seleção Brasileira
Foto: Reprodução/Manchester United
O jogador Antony foi acusado novamente de agressão por sua ex-namorada, a influencer Gabriela Cavallin. Ela, que já havia prestado queixa em uma delegacia em São Paulo, fez outra denúncia, desta vez em Manchester, onde as supostas agressões ocorreram.
O site UOL, conversou com a influenciadora que falou sobre o episódio da agressão, ela também mencionou que estava grávida:
“Ele falou que, se eu não ficasse com ele, eu não ficaria com ninguém. Que eu estava grávida de um filho dele. Ou eu ficaria com ele ou morreria eu, ele e nosso filho. Eu falava pra ele que estava grávida, que ele estava me assustando, fazendo meu coração acelerar. Tremia de medo.”
Gabriela ainda comenta que sofreu uma nova agressão, após a Copa do Mundo, ela relata que a sua prótese de silicone chegou a virar no episódio.
“Eu não lembro exatamente por causa de quem era a briga, mas era alguém que eu já tinha ficado anos atrás. Ele me deu um soco no peito e meu silicone virou. E aí eu vim para o Brasil operar. Tinha que trocar a prótese. Ele falava 'não quis te machucar, foi sem querer, não foi um soco, eu só te empurrei, eu só te segurei na parede.”