Antonia Fontenelle expõe ex-marido e faz revelações
Apresentadora foi casada com o diretor Marcos Paulo

Foto: Reprodução
Antonia Fontenelle fez revelações sobre seu ex-marido, o diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012, nesta terça-feira (20) em uma conversa no seu canal do youtube no quadro "Na Lata com Ricardo Feltrin".
O episódio abordava o tema da presença de homens homossexuais na televisão e ganhou repercussão após Antônia relembrar uma conversa que teve com o ex-marido onde ela afirmou que ele fazia comentários sobre a liberdade sexual nos anos 70.
“Quando você pega um dos poucos homens da televisão, porque o resto era tudo viado. Tudo viado, as cacuras ‘veia’", disse. Ela citou ainda o que Marcos Paulo disse: “Nos anos 70, ninguém era gay não. Entendeu? Nos anos 70 todo mundo fazia tudo.” Fontenelle disse que respondeu ao ex-marido: “Ah pronto, agora transar com homem não é ser gay, não?” e que o mesmo respondeu: “Não. Nos anos 70 todo mundo era doido mesmo. Hoje em dia que tem esse negócio de viado’”.
Mesmo com os relatos, a apresentadora disse que Marcos Paulo era heterossexual. “Gostava de mulher. O meu marido era hétero”.
Fontenelle viveu com Marcos Paulo entre 2004 e 2012, o período em que mantiveram um contrato de união estável. Após a morte do diretor, no ano de 2012, uma longa batalha foi travada devido a herança deixada por ele. Marcos havia deixado escrito em uma documentação que 60% da fortuna deveria ser de Antonia Fontenelle. Porém, as filhas de Marcos, Mariana Simões e Giulia Costa, contestaram a validade do documento.
Nos aos seguintes, 2013, 2014 e 2017, as decisões judiciais foram favoráveis a Fontenelle. Em 2019, as filhas entraram novamente com um recurso mas foi novamente rejeitado. Em 2021, após quase uma década, Antônia decidiu abrir mão da maior parte e aceitou receber apenas R$ 4 milhões dos R$ 25 milhões previstos.
“Para quem acha que vivo de herança, neste exato momento, estou fazendo as filhas do Marcos Paulo imensamente felizes. Estou dando, o que não lhes é de direito. Estou dando de presente de Natal os milhões que vocês tanto lutaram para ter”, disse Antônia através das redes sociais na época.