NotíciasBrasilAndressa Urach revela que agrediu o filho por medo de que ele fosse gay: "Fui religiosa"

Andressa Urach revela que agrediu o filho por medo de que ele fosse gay: "Fui religiosa"

Segundo Urach, o ato foi motivado pelo medo e pela intolerância que afirma ter vivido naquela fase

| Autor: Redação - Varela Net
Andressa Urach revela que agrediu o filho por medo de que ele fosse gay: "Fui religiosa"

Foto: Reprodução/Redes sociais

A influenciadora Andressa Urach voltou a ser assunto nas redes após revelar, no podcast Sem Filtro, apresentado por Luiza Ambiel, um dos episódios mais delicados de sua vida familiar. Durante a entrevista, ela relatou, pela primeira vez, que agrediu o filho Arthur em meio ao que classificou como um período de radicalismo religioso.

Segundo Urach, o ato foi motivado pelo medo e pela intolerância que afirma ter vivido naquela fase. “Quando eu estava na igreja, tinha medo de o Arthur ser gay. Eu cheguei a dar uma surra nele”, disse, reconhecendo que o episódio é hoje “injustificável”.

A influenciadora afirmou que sua postura era guiada por uma tentativa rígida de controlar o comportamento de quem estava ao seu redor, acreditando que isso fazia parte de “cumprir a doutrina”. Ela explicou ainda que o extremismo religioso a levou a impor padrões e julgamentos, provocando conflitos e arrependimentos profundos.

Ao refletir sobre o passado, Urach avaliou o impacto dessa fase em suas relações. “O fato de ele não poder fazer e de estar sacrificando o seu eu faz com que queira obrigar os outros a fazerem também”, declarou. Hoje, ela diz compreender o prejuízo causado por suas atitudes e afirma buscar reparar os danos desse período marcado pela intolerância.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas