Ana Paula Minerato afirma estar 'melhor' após acusação de racismo
Casal afirmou estar ansioso para comemorar a alta do filho em casa
Foto: Divulgação
A modelo Ana Paula Minerato havia se afastado das redes sociais após ser acusada de racismo com o vazamento de um áudio gravado por ela com ofensas a uma cantora. Na manhã desta quarta-feira (11), Minerato quebrou o silêncio e compartilhou publicação no Instagram, dizendo que estava "melhor" após o ocorrido.
Minerato publicou uma selfie treinando jiu-jítsu. "1% melhor", escreveu ela, que apagou a postagem alguns minutos depois.
Nas últimas semanas, um áudio em que Ana Paula Minerato proferia ofensas racistas contra a cantora Ananda foi divulgado nas redes sociais. Na gravação, a modelo fazia comentários pejorativos contra a artista porque o ex-namorado dela, o rapper KT Gomez, havia ficado com a integrante do grupo Melanina Carioca.
Após o vazamento do áudio, Ana Paula foi destituída do posto de musa da Gaviões da Fiel e foi demitida da Band. Ela se pronunciou em uma live pedindo desculpas a Ananda e justificou que os ataques aconteceram porque ela estava em um relacionamento abusivo com KT. A modelo também disse que o rapper a traiu com a cantora.
Foto: Reprodução / Redes Sociais