Ana Castela demite seis funcionários após turnê de São João
Quatro músicos e duas dançarinas foram desligados

Ana Castela durante show em Jequié, interior da Bahia |Foto: Reprodução/Redes sociais
Após mais de 10 shows realizados na turnê de São João, a cantora Ana Castela demitiu seis funcionários sem comunicação prévia, como informam a coluna de Luigi Civalli, o portal Ofuxico, de Kadu Brandão, do iBahia.
Entre as demissões estão um percussionista, um sanfoneiro, o diretor musical, um backing vocal e duas dançarinas. A produção da artista ainda não emitiu um comunicado oficial, o que tem gerado desconforto entre os ex-integrantes da equipe.
Fontes próximas relataram que o clima nos bastidores se tornou tenso desde as demissões. Um dos músicos demitidos publicou em suas redes sociais o que foi interpretado pelo público como uma indireta: “Mesmo sem respostas, sigo leve. Quem planta verdade não deve nada ao mundo”.
A assessoria da cantora atribuiu as demissões ao escritório responsável pela gestão da carreira da artista e aguarda o posicionamento da empresa.
A artista fez mais de 10 shows no período junino, com destaque para seis apresentações na Bahia. Estimativas indicam que Ana Castela tenha arrecadado cerca de R$ 4,5 milhões em cachês nesses eventos.