Amigas de mulher que morreu evenenada com bombons também comeram doce
Cuidadora de idos Lindaci Viegas recebeu encomenda no dia 20 de maio
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma reportagem do Fantástico mostrou neste domingo (28),que os bombons envenenados que mataram Lindaci Viegas no Rio de Janeiro também foram consumidos por amigas da cuidadora de idoso. A vítima tinha 54 anos e recebeu a encomenda no dia 20 de maio.
Segundo o portal Metrópoles. a suspeita de ter enviado os bombons envenenados é Susane Martins da Silva, presa na última quarta-feira (24). De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido por ciúmes. Lindaci e a suposta assassina namoraram, em diferentes momentos, um homem identificado como Mário Sérgio.
Após receber o pacote, Lindaci foi a um estabelecimento onde funciona um brechó e um salão de beleza. Lá, mostrou as flores que tinha recebido mandadas por uma pessoa desconhecida e comentou com as amigas a suspeita sobre os chocolates misteriosos (que foram junto com o buquê).
“Meninas, tá liberado. Foi o pai dos meus filhos que me deu o chocolate”, disse Lindaci, segundo a narração de Telma Maria de Oliveira, depiladora e manicure do salão de beleza.
Uma das funcionárias estranhou a textura do chocolate, mas nenhuma passou mal. Gisele, a primeira a comer, apenas sentiu um inchaço na boca, mas não ligou o problema ao chocolate. “Poderia ser pior, aqui entra criança, idoso, compartilhamos o que tem aqui”, comentou.