Advogada de Nego Di é demitida após postar foto celebrando liberdade do influenciador
Demissão ocorreu por causa da preocupação de que o post pudesse impactar sua liberdade provisória
Foto: Reprodução/Redes sociais
A advogada, Tatiana Borsa, uma das representrante de Dilson Alves da Silva Neto, popularmente conhecido como Nego Di, foi desligada de seu cargo após compartilhar uma foto nas redes sociais celebrando a libertação do humorista, que estava detido desde julho por suspeitas de estelionato e lavagem de dinheiro.
O desligamento ocorreu por causa da preocupação de que o post pudesse impactar sua liberdade provisória. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) havia estabelecido várias condições para a soltura, incluindo a proibição do uso de redes sociais.
Em um comunicado, a nova equipe de defesa de Nego Di esclareceu que a saída de Tatiana foi “uma decisão do próprio influenciador, externando seu descontentamento pela postagem sem autorização”. A nota também enfatizou: “Dilson está à disposição da Justiça, com a intenção de cumprir fielmente as imposições do STJ para manter sua liberdade”.
O Ministério Público do Rio Grande do Sul está investigando se a postagem constitui uma violação das medidas cautelares estabelecidas pela Justiça.