NotíciasBahiaTroca de tiros entre policiais e suspeitos assusta moradores em Camamu

Troca de tiros entre policiais e suspeitos assusta moradores em Camamu

Tiroteio deixou um morto e aulas foram suspensas

| Autor: Redação - Varela Net
Homens armados andando por ruas de Camamu

Homens armados andando por ruas de Camamu |Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma troca de tiros entre policiais e suspeitos deixou um morto na cidade de Camamu, no baixo sul da Bahia, na tarde do último domingo (13). Devido à insegurança na região, a prefeitura de Camamu suspendeu as aulas nesta última segunda-feira (14).

Segundo apuração da TV Bahia, os suspeitos começaram a atirar em vias públicas por volta das 22h45 do sábado (12), e teriam como intuito retaliar a morte e prisão de outros criminosos, que aconteceram dias antes.

Os disparos foram feitos em áreas próximas à sede do Pelotão da Polícia Militar e da casa de um agente. Porém, o ataque não foi direcionado aos dois locais.

Dias antes, em 28 de junho, câmeras de segurança flagraram um grupo de homens armados nas ruas das cidades.

Após os disparos, equipes da Polícia Militar foram até a região para reforçar a segurança e identificar os suspeitos.

Na manhã do domingo, houve troca de tiros entre suspeitos e os policiais na localidade do Dendê de Baixo. Um homem identificado como Leandro Mauro Silva da Lapa, de 22 anos, foi baleado e morreu. Ele era investigado por tráfico de drogas e homicídio e também era suspeito de sequestrar três pessoas no distrito de Maraú. Uma arma de fogo foi apreendida com ele.

Na última segunda-feira (14), as aulas foram suspensas e, para não prejudicar o andamento das atividades pedagógicas, os alunos foram orientados a fazer as atividades em casa.

Tags

Notícias Relacionadas