Torcedora do Vitória denuncia assédio sexual no Barradão
Mulher relatou a situação nas redes sociais
Foto: André Souza/VarelaNet
Uma torcedora do Vitória, identificada como Vanessa Fernandes, usou suas redes sociais para relatar uma situação de assédio que sofreu no Barradão no último domingo(16), no duelo do Rubro-Negro contra o Guarani. Ela ainda disse que relatou o caso para os policiais militares que estavam no local, porém, não foi ouvida.
"Eu estava com a mão no balcão do bar esperando minha vez, e um torcedor agarrou minha mão e colocou nas suas partes íntimas afirmando: 'aqui agora é assim, é dessa forma'. Não sou de chorar, mas neste momento eu me senti invadida e desrespeitada. Eu corri até a polícia para que eles fossem falar com o torcedor, mas eu fui ignorada. Eu parei de frente e falei com o policial, quando eu me virei de costas por um segundo ele sumiu, não me acudiu, não me falou nada, ele sequer me ouviu", relatou a publicitária e designer.
O Vitória informou que não obteve conhecimento sobre o caso e que nem teve a sua ouvidoria acionada.
"Precisamos que a torcedora-sócia oficialize a reclamação para que o clube possa tentar identificar a pessoa através do sistema de câmeras do estádio e da nossa segurança".