NotíciasBahiaSturaro critica vídeo de guardas municipais de Valença sobre roubo de viaturas

Sturaro critica vídeo de guardas municipais de Valença sobre roubo de viaturas

Os servidores realizaram o vídeo "debochando" do recolhimento das viaturas pela falta de pagamento da prefeitura à empresa privada que cuida dos automovéis

| Autor: Felipe Cerqueira

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Coronel Sturaro realizou uma publicação na manhã desta terça-feira (11), comentando sobre um vídeo em que guardas municipais de Valença relatam que suspeitos armados pararam a viatura e roubaram o veículo. O vídeo seria uma suposta crítica ao recolhimento dos automóveis por falta de pagamento da prefeitura à empresa terceirizada responsável por cuidar dos veículos.

"Nada é tão ruim que não possa piorar. Aqui ó, tomaram a viatura na mão, na marra. Ei, pega a viatura, bora, bora, bora, desça, desça, desça. A gente disse, o que é isso meu amigo? O seu pedido é uma ordem. Toma aqui ó, toma aqui sua chave e seja feliz. Pegaram a viatura e desceram. Agora estamos aqui de pé." relatou o guarda municipal.

Sturaro realizou críticas aos servidores, relatando que o guarda municipal que gravou o vídeo "atirou no próprio pé" ao tentar realizar críticas à gestão. "Se você teve a intenção de criticar a gestão, o que é perfeito diante dessa situação triste das viaturas de Valença? Serem recolhidas por falta de pagamento, você deu um tiro no pé, irmão, porque vocês desmoralizaram toda uma categoria. Toda uma categoria.", disse o coronel.

"E quando você faz uma situação dessas, você enfraquece ainda mais com uma aura de piada. Vou lhe dar um exemplo, bom? Aqui, ó, estamos andando aqui, ok? Porque te vendendo. Que entregar a viatura por falta de pagamento. Isso é triste para o município, mas entregamos a viatura por falta de pagamento. Chama atenção, essa brincadeira dúbia desmoraliza todo mundo que é envolvido na gestão de segurança pública. Repense como você faz suas colocações, porque não atinge só você e seus amigos nessa brincadeira aí não. Valeu? Uma brincadeira que preocupa a segurança pública de um estado", complementou.
 

Tags

Notícias Relacionadas