NotíciasBahiaServidor da Prefeitura de Salvador morre atropelado por motorista embriagado na BR-324

Servidor da Prefeitura de Salvador morre atropelado por motorista embriagado na BR-324

Acidente ocorreu na madrugada de domingo (2); condutor foi preso em flagrante

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Divulgação

O servidor da Prefeitura de Salvador, Roberto Campos, de 67 anos, morreu na madrugada deste domingo (2) após ser atropelado na BR-324 por um motorista embriagado que dirigia na contramão. O acidente aconteceu por volta das 3h, na altura do KM 618, e envolveu uma sequência de colisões.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Roberto pilotava uma moto quando foi atingido frontalmente pelo veículo na contramão, sendo arremessado ao chão. Logo depois, um segundo carro, que seguia no sentido correto da via, não conseguiu desviar e acabou atropelando o servidor, que morreu no local.

O motorista que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante pelos agentes da PRF. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por homicídio, dirigir sem habilitação e conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada. O suspeito passará por audiência de custódia.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela 10ª Delegacia Territorial de Pau da Lima.

Despedida e homenagem

Roberto Campos era fiscal da Coordenação de Feiras e Mercados da Secretaria de Ordem Pública (Semop). Na noite do acidente, ele voltava para casa, em Simões Filho, após cumprir expediente.

Em nota, a Semop lamentou a morte do servidor, destacando seu comprometimento com o trabalho. “Roberto sempre desempenhou suas funções com zelo, responsabilidade e compromisso com a cidade. Além de servidor exemplar, era um colega querido, reconhecido por sua generosidade e alegria. Sua partida deixa um vazio imensurável entre amigos e familiares.”

O corpo de Roberto será sepultado na tarde desta segunda-feira (3), no Cemitério Campo Santo.

Tags

Notícias Relacionadas