NotíciasBahiaPrefeito de Camaçari se pronuncia após suposta prisão

Prefeito de Camaçari se pronuncia após suposta prisão

Elinaldo Araújo informou que acompanhou a situação após um eleitor de camisa azul ser conduzido sem provas

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Tiago Pacheco / Prefeitura de Camaçari

Uma confusão envolvendo o atual prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, gerou controvérsia na manhã deste domingo (27). Ele se dirigiu à delegacia para defender um eleitor e apoiador do candidato Flávio Matos (União), durante o segundo turno das Eleições 2024, que ocorrem na cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o prefeito explicou que foi à unidade policial para oferecer suporte ao jovem, após um eleitor, que usava uma camisa azul (ligada ao grupo político de Elinaldo), ser detido sob a acusação de compra de votos.

"Eu fui votar no mascarenha de manhã cedo, e me encontrei com essa situação, totalmente complicada. Um eleitor de azul sendo acusado de compra de votos. Não tinha nenhum adesivo, não tinha dinheiro nenhum na mão, e aí o povo me chamou para dar apoio. Eu estive incomodado, fui saber se tinha alguma prova contra o cidadão, nenhuma. Passei quase uma hora na frente da escola, o povo revoltado com a situação, que não tinha nenhum tipo de prova para prender o rapaz, e eu acompanhei aqui até a delegacia. O mais aberrante é que quando eu chego na delegacia, só tem pessoas presas com camisa azul. Eu peço ao povo de Camaçari que esse momento de luta, até cinco horas do mundo, tá. Vamos, para vencer uma guerra, nós temos que atacar e defender, mas o mais importante é resistir. Vamos dar o nosso grito de liberdade, vamos trabalhar até cinco horas da tarde, pedindo para o povo votar contra a opressão, contra a intimidação, contra o poder do mal, votando em Flávio e Angélica 44." disse o prefeito,
 

Tags

Notícias Relacionadas