Policial vibra após resgatar 15 cães vítimas de maus-tratos na Bahia
Agente se emocionou ao final de operação que encontrou animais em situação de abandono; caso repercutiu nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram @38bpm_pmerj
Um policial foi flagrado comemorando após o resgate de 15 cães vítimas de maus-tratos na Bahia. O agente demonstrou emoção ao final da operação, após o salvamento dos animais encontrados em situação de abandono.
A ação ocorreu durante uma ocorrência de combate a maus-tratos, quando os cães foram localizados e retirados do local. Após o resgate, os animais foram encaminhados para cuidados veterinários e acolhimento adequado.
O caso repercutiu nas redes sociais e gerou comentários de apoio à atuação dos agentes e à sensibilidade demonstrada diante da situação dos animais.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


