NotíciasBahiaPolícia Civil prende homem acusado de estupro de vulnerável em Iaçu

Polícia Civil prende homem acusado de estupro de vulnerável em Iaçu

Padrasto é detido após ser denunciado por abusar da enteada enquanto a mãe estava ausente

| Autor: Redação

Foto: Ascom-PC (Ilustrativa)

Na manhã desta terça-feira (9), a Polícia Civil de Iaçu efetuou a prisão em flagrante de um homem acusado de estupro de vulnerável. O crime ocorreu no bairro da Bolandeira, onde o suspeito, padrasto da vítima, aproveitou-se da ausência da mãe para praticar o ato.

De acordo com as informações apuradas, a mãe da adolescente saiu para o trabalho cedo, deixando a filha sob os cuidados do padrasto. Durante esse período, o acusado teria invadido o quarto da enteada e começado a abusar dela enquanto dormia, vestindo apenas roupas íntimas.

Assustada, a jovem acordou e conseguiu expulsar o agressor do quarto, imediatamente alertando seus tios por mensagens de celular sobre o ocorrido. Os parentes acionaram prontamente a polícia, que chegou ao local e prendeu o homem em flagrante. Ele foi encaminhado para exames de corpo de delito e está à disposição da justiça para responder pelo crime de estupro de vulnerável.

A ação rápida da Polícia Civil de Iaçu demonstra o comprometimento na proteção das vítimas de violência doméstica e sexual, garantindo que casos como este sejam prontamente investigados e os responsáveis levados à justiça para responder por seus atos.

Tags

Notícias Relacionadas