Mulher morre após sofrer mal súbito em academia na Bahia
Ambulância foi até o local, mas Francineide não resistiu e morreu antes de ser levada a um hospital.

Foto: Reprodução
Na última segunda-feira (17), uma mulher de 40 anos faleceu durante um exercício na academia de um município no centro-norte da Bahia, em Santo Estêvão. Francineide Pereira Soares estava utilizando a cadeira extensora, aparelho destinado ao fortalecimento do quadríceps, quando começou a se sentir mal.
As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que ela se inclina para a frente e coloca a mão na cabeça, antes de desmaiar. Relatos indicam que ela havia se queixado de dor de cabeça momentos antes. A situação foi rapidamente percebida por um instrutor e alunos, que prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma ambulância foi até o local, mas Francineide não resistiu e morreu antes de ser levada a um hospital. De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria sofrido um mal súbito. A morte foi registrada na Delegacia Territorial de Santo Estêvão, e agora aguarda os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para determinar a causa exata do falecimento.