NotíciasBahiaMulher é agredida por vizinho com bloco de cerâmica na Bahia

Mulher é agredida por vizinho com bloco de cerâmica na Bahia

Situação ocorreu no bairro do Uruguai, em Salvador

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma mulher de 45 anos denuncia que foi vítima de uma agressão por parte do vizinho, no dia 27 de novembro, no bairro do Uruguai, em Salvador. Segundo ela, o homem, que é um advogado, a golpeou com um bloco de cerâmica.

A vítima conta que foi convidada junto com uma amiga pelo suspeito, e por um amigo para ir até a casa dele tomar uma cerveja. O amigo do agressor teria incentivado as amigas a irem para o encontro, pois o homem estaria passando por um momento difícil na vida pessoal.

O suspeito de cometer as agressões é advogado e membro da Comissão de Direito Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), que por meio de nota informou que em comum acordo entre os membros, decidiram suspender cautelarmente o advogado de qualquer atividade na comissão.

"A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia, considerando boletim de ocorrência registrado em delegacia de Salvador com notícia de agressão física de um advogado a uma mulher, decidiu, em comum acordo com a presidência da sua Comissão de Direitos Humanos, suspender cautelarmente o advogado de qualquer atividade na referida comissão.

A OAB-BA sempre defendeu a presunção de inocência, o contraditório e a ampla defesa, motivo pelo qual não fará juízo acerca da culpabilidade do advogado até a conclusão das investigações.

O Tribunal de Ética e Disciplina da OAB da Bahia adotará todas as medidas cabíveis para apuração rigorosa de eventuais condutas incompatíveis com a advocacia.", disse a OAB-BA, por meio de nota.
 

Tags

Notícias Relacionadas