Menino de 13 anos passa mal e morre em partida de futsal na Bahia
Jovem foi socorrido e passou por procedimento de massagem cardíaca, mas não suportou

Imagem ilustrativa de jogo de Futsal |Foto: Freepik
Um jovem garoto de 13 anos faleceu após passar mal durante uma partida de futsal em Paulo Afonso, no norte do estado da Bahia, na noite de quinta-feira (17). Guilherme era goleiro de uma das equipes que participavam da competição.
O jovem passou mal no ginásio Luís Eduardo Magalhães, onde acontecia o torneio, e foi socorrido por familiares para o Hospital Nair Alves de Souza, ainda consciente. Lá, contudo, ele passou mal novamente e, apesar dos trabalhos de reanimação, acabou morrendo. Não há detalhes sobre a causa de seu falecimento.
O torneio que disputava era coberto pelo canal local TV Arcanjo, que divulgou uma nota oficial lamentando a morte do adolescente.
"Com imensa tristeza recebemos a notícia do falecimento do jovem goleiro Guilherme, da equipe Leões da Ilha, na categoria sub-13. Um menino de apenas 13 anos, que sonhava alto, que se entregava em quadra com coragem e alegria. Guilherme passou mal durante uma partida e, horas depois, infelizmente nos deixou", diz o texto. "Nós da TV Arcanjo tivemos a honra de registrar seus últimos momentos em quadra". O texto deseja solidariedade e força à família. "Guilherme, obrigado por ter sido luz, mesmo por pouco tempo. Você jamais será esquecido".
Não há informações sobre o velório ou sepultamento do adolescente