NotíciasBahiaJogador de futebol é suspeito de crimes contra 11 mulheres no interior da Bahia

Jogador de futebol é suspeito de crimes contra 11 mulheres no interior da Bahia

Conhecido como 'Tico Baiano' foi denunciado por 11 pessoas

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Redes Socias

Na terça-feira (18), a Polícia prendeu o jogador de futebol chamado Carlos Eduardo Bastos do Santos, mas conhecido como 'Tico Baiano'. O atleta é suspeito de estupro, assalto, extorsões e constrangimento ilegal. Onze pessoas denunciaram o jogador. 

Tico foi recentemente contratado pelo Crac de Goiás e já atuou pelo Fluminense de Feira, Oeste, Horizonte, Feirense e Caiçara. 

A Polícia relatou em nota que o mandado de prisão preventiva foi cumprido pelas equipes da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana. As investigações começaram no início no mês de junho de 2024, quando as vítimas começaram a denunciar os crimes. Todas elas mulheres, entre 18 e 43 anos, estudantes ou garotas de programa residentes na cidade de Feira de Santana.

Em relação às garotas de programa, o jogador, segundo a Polícia Civil, fingia ser cliente e, chegando ao local de encontro, utilizava uma arma de fogo para extorquir e roubar essas mulheres. Em algumas ocasiões, ele teria obrigado que elas fizessem transferências bancárias e também teria roubado uma quantia em espécie.

As universitárias vítimas eram de um padrão. Tico preferia estudantes que moravam sozinhas e perto de seus campos, uma das vítimas foi roubada e extorquida ao sair de casa. 

A PC relatou ainda que outras duas universitárias tiveram a casa invadida por Tico, que, utilizando uma faca, cometeu os crimes. Neste último caso, as mulheres ficaram pelo menos três horas em poder do suspeito.

O jogador foi submetido aos exames de praxe, passou por interrogatório e está à disposição do Poder Judiciário. 

Tags

Notícias Relacionadas