Jéssica Senra conta que foi assediada por ex-candidato à prefeitura de Salvador
Revelação foi feita em um podcast, nesta quinta-feira (10)

Jornalista Jéssica Senra, em participação no podcast Pulse |Foto: Reprodução/Redes sociais
A jornalista Jéssica Senra revelou ter sido assediada por um ex-candidato a prefeito de Salvador. A declaração foi feita durante a participação dela no podcast Pulse, de Pedro Valente, nesta quinta-feira (10).
Senra foi questionada pelo apresentador se já tinha passado por situações machistas na profissão, e contou sobre a ocasião, que aconteceu em uma entrevista.
“Me lembro de uma vez de um cara que era candidato a prefeito aqui de Salvador. Chegou no meu ouvido, assim, foi dar uma entrevista e veio e me disse: ‘Se eu não fosse casado, você seria a próxima primeira-dama de Salvador’", contou Jéssica.
"Sem que eu perguntasse nada a ele, sem que eu me interessasse por ele nem nada assim. Primeiro, ele achando que ia ganhar a eleição. Não ganhou (risos). Então, nem se ele não fosse casado e eu casasse com ele eu não seria a primeira dama, porque ele jamais conseguiu ser eleito", completou.
A jornalista não citou nomes nem especificou quando a situação aconteceu, mas deixou claro o tom de desrespeito na abordagem, que aconteceu enquanto ela exercia sua função como jornalista.
"Eu no meu ambiente de trabalho, o cara simplesmente chega no ouvido assim, se aproxima do seu espaço pessoal, cochicha no seu ouvido uma coisa dessa natureza. Completamente desagradável. Isso é só um exemplo", finalizou Jéssica Senra.