Homem mata companheira a facadas e é preso após denúncia da própria mãe
Jaqueline Silva Marinho, de 41 anos, foi vítima de feminicídio dentro de casa

Vítima assassinada |Foto: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Uma mulher identificada como Jaqueline Silva Marinho, de 41 anos, foi vítima de feminicídio no município de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Ela foi morta a facadas dentro da própria residência pelo companheiro, Alfredo Santos Pereira.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada, mas ao chegar no local Jaqueline já estava sem vida. Um adolescente, filho da vítima, estava na casa no momento do crime e informou aos agentes que o companheiro da mãe era o responsável pelo assassinato. O jovem também forneceu o endereço da mãe do suspeito, o que auxiliou nas buscas.
A mãe de Alfredo cooperou com os policiais, indicando possíveis locais onde ele poderia estar. Horas após o crime, o homem foi localizado por uma equipe da Polícia Militar em um ponto de ônibus no bairro Monte Castelo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à unidade policial, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
O local do crime e o corpo da vítima passaram por perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os exames confirmaram ferimentos por arma branca no tórax e no pescoço da vítima. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.