Ex-secretária de Educação de Serra do Ramalho é encontrada morta às margens do Rio São Francisco
Maria Aparecida, de 49 anos, estava desaparecida desde sexta-feira (14); Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Maria Aparecida Rosa da Silva Santos, de 49 anos, ex-secretária de Educação do município de Serra do Ramalho, no interior da Bahia, foi encontrada morta no último domingo (16).
O corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros às margens do Rio São Francisco. Segundo informações iniciais, Maria Aparecida estava desaparecida desde sexta-feira (14), quando teria sido vista pela última vez ao pegar um mototáxi. A versão, porém, ainda não foi confirmada pelas autoridades.
A prefeitura de Serra do Ramalho divulgou uma nota lamentando o ocorrido. Atualmente, a servidora atuava como professora na Escola Fábio dos Santos Barbosa.
“Maria Aparecida dedicou parte de sua vida ao serviço público, sempre com responsabilidade, ética e compromisso com a educação. Sua atuação, tanto na gestão quanto em sala de aula, deixou uma contribuição valiosa para o desenvolvimento do município”, declarou a gestão municipal.
A Polícia Civil informou que as circunstâncias da morte estão sendo investigadas.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


