NotíciasBahiaElinaldo Araújo se posiciona após o resultado das eleições em Camaçari

Elinaldo Araújo se posiciona após o resultado das eleições em Camaçari

Atual prefeito publicou um vídeo nas redes sociais

| Autor: Redação/Varela Net
Elinaldo Araújo se posiciona após o resultado das eleições em Camaçari

Foto: Redes sociais

O atual prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), utilizou as redes sociais para comentar o resultado das eleições do segundo turno no município, que aconteceu no último domingo (27). Elinaldo apoiava o, também candidato do partido, Flávio Matos, que acabou perdendo as eleições para Luiz Caetano (PT).

"Como eu sempre digo, nós fazemos os projetos, mas a decisão sempre será de Deus. Eu quero aqui iniciar, primeiro, agradecendo a todas as candidatas a vereadoras que participaram dessa campanha. Também, a todos os candidatos a vereadores. Quero também agradecer e dar um abraço à nossa chapa majoritária, à professora Angélica e ao nosso Flávio Matos, que fizeram uma campanha linda apresentando proposta e ideias para a cidade.", iniciou Elinaldo.

"A eleição acabou praticamente empatada, mesmo nós enfrentando várias adversidades", ressaltou Araújo.

Além disso, ele teceu críticas ao adversário. "Nosso adversário não tem escrúpulo, se uniu ao poder paralelo do mal que oprime as pessoas em vários bairros da nossa cidade. Ainda pior, usando o poder paralelo do mal. Sua influência, para usar parte da comissão militar, também para oprimir a nossa população. Hoje foi uma eleição muito perturbada, prenderam vários militantes norte de camisa azul. Eu mesmo tive na delegacia, tinha mais de 30 pessoas presas, sendo acusadas de compra de voto, sem nada na mão, só para intimidar e oprimir a nossa militância.", disse.

Elinaldo finalizou dizendo que a luta irá continuar e que tudo tem um propósito. "Fica aqui a mensagem de fé, que Deus sabe de todas as coisas, e tudo tem um propósito. A luta continua e Deus está no comando. Deus abençoe a todos.", finalizou.

Tags

Notícias Relacionadas