Corpos de vítimas do acidente envolvendo um ônibus são liberados pelo IML
Os noves corpos foram identificados e lliberados pelo IML na sexta-feira (12)
Foto: Reprodução I Liberdade News
Os corpos das noves vítimas do trágico acidente envolvendo um ônibus de turismo no trecho da BR-101 em Teixeira de Freitas, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) da Bahia na sexta-feira (12).
A identificação dos corpos ocorreu no mesmo dia do acidente, quinta-feira (11) e os nomes foram divulgados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Os passageiros feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde a maioria está em estado estável ou passou por procedimentos cirúrgicos para suturas. Entretanto, algumas vítimas enfrentaram situações mais graves, como uma mulher que teve amputação do membro superior direito, outra com amputação de alguns dedos e outra com fratura exposta do úmero.
O acidente, que resultou na morte de nove pessoas e deixou 23 feridas, ocorreu quando o ônibus de turismo, que partiu do Rio de Janeiro com destino a Porto Seguro, tombou no km 885 por volta das 4h30 de quinta-feira, 11, conforme relato da Polícia Rodoviária Federal (PRF).