Condutor de lancha envolvida em acidente tem prisão preventiva decretada
De acordo com a Polícia Civil, Aldir Rosário Amor Divino será transferido para o presídio de Valença nesta quarta-feira (3)
Foto: Reprodução/Redes sociais
O piloto da lancha que bateu contra outra embarcação e causou duas mortes no distrito de Boipeba, no sul da Bahia, no dia 29 de dezembro, teve a prisão convertida para preventiva na última terça (2).
De acordo com o delegado José Raimundo Nery Pinto, coordenador regional da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, Aldir do Rosário do Amor Divino será transferido para o presídio de Valença nesta quarta (3), onde ficará à disposição da Justiça.
No momento da prisão, o homem apresentava sinais de embriaguez. Segundo informações da polícia, ele é reincidente no crime e foi autuado em flagrante por homicídio.
A colisão entre as duas embarcações causou as mortes do advogado André Machado Cabral, de 34 anos, natural de Alagoas, e da biólogo e ativista ambiental Larissa Fanny Galantini Pires, 35, de Goiás, foi registrada em um trecho conhecido como Rio do Inferno. Na ocasião, outras pessoas também ficaram feridas e precisaram ser hospitalizadas.