NotíciasBahiaCompadre Washington é processado por não pagar pensão para filho caçula

Compadre Washington é processado por não pagar pensão para filho caçula

O valor é referente aos período entre 2018 e 2020

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Compadre Washington está sendo novamente processado por conta do não pagamento completo da pensão alimentícia ao seu filho mais novo. O valor em questão corresponde ao período entre os anos de 2018 e 2020, e outros meses em que o vocalista do 'É o tchan' não enviou o pagamento.

Em entrevista, a ex-namorada do artista afirmou que o cantor tinha combinado de pagar metade do valor inicialmente e depois resolver o valor pendente, porém, esse acordo nunca veio.

"Eu tinha 23 anos, e aos 27 veio a gestação, né? Para a minha surpresa. Eu não posso dizer que foi um relacionamento sério, até porque ele nunca assumiu. Ele me disse: 'Olha, a banda não está fazendo show. Tem algum problema depositar a metade da pensão aí, quando voltar a fazer show, a gente resolve tudo direitinho?'. Eu falei: 'Beleza, por mim, tudo bem.", afirmou ela.

Atualmente, o garoto tem apenas 14 anos, e segundo a mãe, desenvolveu problemas de saúde por conta da ausência do pai. Ela também comentou que lamenta pelo menino não ter uma relação mais próxima de Washington.

Tags

Notícias Relacionadas