Colisão entre carro e ônibus deixa psicóloga morta e oito feridos na Bahia
Carla Edilene, que conduzia o carro sozinha, morreu ainda no local

Foto: Reprodução/TV Sudoeste
Uma colisão envolvendo um carro de passeio e um ônibus intermunicipal resultou na morte da psicóloga Carla Edilene Carvalho de Azevedo e deixou outras oito pessoas feridas, nesta terça-feira (2), na BA-262, no município de Anagé, no sudoeste da Bahia.
Segundo informações da TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia, os veículos trafegavam em sentidos opostos quando houve o impacto. O carro teve o lado do motorista, onde estava a vítima, como área mais atingida. Após a batida, o ônibus, que levava 19 passageiros, tombou na pista.
Carla Edilene, que conduzia o carro sozinha, morreu ainda no local. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, onde passará por necropsia. Não há informações sobre velório ou sepultamento.
As oito pessoas feridas foram levadas para unidades de saúde. Seis deram entrada em hospitais de Anagé, sendo que cinco receberam alta após atendimento.
Outros dois feridos, em estado considerado grave, foram transferidos para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). Até o momento, não há atualização sobre o quadro clínico deles.
Em nota, a Viação Novo Horizonte, responsável pelo ônibus, afirmou que o coletivo circulava dentro das normas de segurança e obedecendo ao limite de velocidade permitido. A empresa informou ainda que enviou uma equipe ao local para prestar assistência aos passageiros e apoio às famílias.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


