NotíciasBahiaAdvogado é acusado de matar Calopsita no interior da Bahia

Advogado é acusado de matar Calopsita no interior da Bahia

Homem negou a acusação

| Autor: Redação
Advogado é acusado de matar Calopsita no interior da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O advogado Fábio Santana é acusado, por suposta dona, de roubar e matar uma ave da espécie Calopsita em Santo Antônio de Jesus. A acusante foi identificada como Bruna Freitas. 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que Fábio entrega a ave morta para Bruna, que se mostra bastante abalada pelo falecimento do animal e pela descoberta do "possível assassino". 

De acordo com ela, a ave desapareceu no dia 30 de julho: “Eu passei o dia todo procurando, e ao anoitecer uma pessoa achou ela na calçada, postou no grupo do loteamento que moro e perguntou se era de alguém. Um vizinho próximo a nós, que já estava acompanhando nossas buscas, falou ‘esta calopsita tem dono’. Mesmo assim, ele [Fábio Santana] foi à casa da pessoa que achou, pegou a calopsita e levou para casa”, disse Bruna ao Blog do Valente. 

O advogado negou as acusações e disse ser um criador de aves. Ele relatou que uma funcionária deixou seu viveiro aberto, o que causou a fuga de três calopsitas - no mesmo período em que a ave de Bruna desapareceu.  

Em seguida, Fábio afirmou que conhecidos identificaram o animal como seu e que teriam entregado a ave na casa de sua sogra: "Ela estava sangrando, pois cortaram a asa dela e, na hora de cortar, acabaram cortando vasos. E aí, começou um inferno astral em minha vida [se referindo à Bruna]", disse ele ao site A Voz da Bahia. 

Ele ainda disse que a ave estava morta um dia antes da gravação feita por Bruna. 
 

Tags

Notícias Relacionadas