A Dama do Pagode é despejada de sua residência após não quitar pagamento e se explica
Segundo A Dama do Pagode, ela mora em outra cidade tem mais de um ano

Foto: Reprodução Redes Sociais
Na manhã desta segunda-feira (27), Alana Sarah Santos Ramos, mais conhecida como "A Dama do Pagode" foi despejada de um condomínio de luxo em Lauro de Freitas. Um vídeo registra o momento em que a Polícia Militar (PM) e um caminhão chegam no local para retirar os móveis. Rapidamente, a artista se pronunciou e, em entrevista a TV Record, ela afirmou que tudo não passou de um "mal-entendido" e já reside na capital baiana tem mais de um ano.
Apesar de informações iniciais afirmarem que a cantora teria pagado apenas a entrada e não completou, a cantora justifica que se sentiu "enganada" pelo proprietário da casa. A Dama diz que a residência apresentava um valor muito acima do que realmente merecia, o que a fez se negar a pagar outra parcela, indo até a justiça pedindo o valor invertido.
No final do ano passado, A Dama do Pagode esteve em outra grande polêmica envolvendo uma residência. Neste caso, a sua ex-namorada, Gabriela Messy, cobrava o valor de R$ 200 mil como dívida da artista baiana, onde afirmava não querer uma casa de quatro quartos, apenas comprar o apartamento.


