Eduardo Bolsonaro e Monark trocam farpas nas redes sociais: "Covarde"
Filho do presidente Jair Bolsonaro reage após provocação de youtuber
Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados/Reprodução/Redes Sociais
Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) discutiu com o youtuber Monark nas redes sociais, no domingo (1º), durante a cerimônia de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A briga começou após Monark, conhecido por seus posicionamentos polêmicos, lembrar que Bolsonaro afirmou no começo do seu mandato que o PT voltaria ao poder, caso ele errasse. "Se eu errar o PT volta". Na sequência, Eduardo reagiu ao post e chamou o youtuber de covarde.
"Que covarde. Tirando o corpo fora. Mas não surpreende. Lembro do pessoal da sua laia nos ironizando, zuando quando alertávamos para a volta do PT. Tá aí. Parabéns por ficar em cima do muro, espero que agora esteja enxergando longe", retrucou o deputado.
Monark rebateu em tom de irônico 'pediu desculpas' pela derrota de Bolsonaro: "Quero pedir desculpas a todos os bolsonaristas, o Bolsonaro perdeu por minha culpa, se eu tivesse mamado as bolsas do ex-presidente durante esses 4 anos o Lula não teria vencido. Bolsonaro foi perfeito em tudo o que fez, ele não tem nenhuma responsabilidade por ter perdido, eu tenho", escreveu.