Notícias
Esporte
Jô, ex-atacante do Corinthians, é acusado de trair a esposa e engravidar amante

Jô, ex-atacante do Corinthians, é acusado de trair a esposa e engravidar amante

Depois da repercussão sobre o caso, o jogador publicou uma nota negando as acusações

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Corinthians/ Instagram

Durante a tarde desta terça-feira (14), rumores começaram a circular de que o ex-atacante do Corinthians, Jô, havia engravidado uma mulher fora de seu casamento. Supostamente, a amante do jogador é a influenciadora digital Maiára Quiderolly, que no último sábado (11), anunciou sua gravidez através das redes sociais, sem divulgar o nome do pai.

“Eu estava me sentindo tão sozinha, tão vazia e recebo a notícia inesperada mais esperada da minha vida! (...) As vezes as coisas fogem do que planejamos e idealizamos, mas você é o presente mais lindo que Deus já me deu! Eu te amo meu príncipe lindo, meu João Gabriel”, escreveu Quiderolly.

Entretanto, após a repercussão das especulações, a assessoria divulgou uma nota de Jô, onde ele negou veementemente as notícias sobre uma possível traição e gravidez envolvendo seu nome.

"Estou indignado! Não tem nenhum cabimento isso. Essas pessoas estão querendo se aproveitar da situação que aconteceu na semana passada [seu desligamento do Corinthians] para se promover. Não tem nenhum fundo de verdade nisso que está sendo veiculado.”

Na última quinta-feira (9), o jogador anunciou sua rescisão contratual, que caracterizou como amigável, também por meio de uma nota publicada por sua assessoria. A decisão foi tomada depois de Jô ser flagrado em um bar, na terça-feira (7), enquanto o Corinthians estava em campo e na quarta (8), quando faltou o treino da equipe

Tags

Notícias Relacionadas