Xuxa Meneghel diz que Marlene Mattos "infernizava" seu namoro com Ayrton Senna
"Ela infernizava minha vida com ele", contou a apresentadora em novo episódio de seu documentário
Foto: Reprodução/Tv Globo
Xuxa Meneghel voltou a causar polêmica com seu documentário, disponível no GloboPlay. Na noite de quinta-feira (27), foi ao ar mais um episódio da produção de Pedro Bial, no qual Xuxa desabafa sobre seu namoro com Ayrton Senna.
A apresentadora refletiu sobre os momentos vividos com o piloto, falecido em 1994, e afirmou que Marlene Mattos atrapalhava o relacionamento.
"Demorou 15 dias para ele me beijar, ele ficou me deixando de molho, não me beijou. No terceiro dia, ele me deu uma bíblia e falou: 'Eu te amo'. Eu falei: 'Esse cara é louco'. Tudo era muito rápido, só que o beijo demorou bastante", disse a loira.
Xuxa acrescentou: "Ele vivia como se fosse o último dia da vida dele. Ele me beijava tanto. Ele falava: 'Eu não sei se vou poder te beijar amanhã'."
Até mesmo Viviane Senna, irmã de Ayrton, participou do documentário e falou sobre o namoro entre o ex-casal: "O grande desafio deles eram as agendas, eles tinham mundo diferentes".
Em outro trecho, a apresentadora fala da interferência de Marlene e até cita Adriane Galisteu, que namorava Senna no momento de sua morte.
De acordo com a Rainha dos Baixinhos, após o término, ela e Senna ainda ficaram se encontrando por dois anos. “Quando ele começou a namorar a Adriane Galisteu, ficou um ano sem falar comigo. A gente não se viu até ele morrer”, relata ela.
No documentário, Xuxa conta que iria procurar o piloto de Fórmula 1, mas não deu tempo. “As pessoas que estavam ao lado dele falaram que, um dia antes [do acidente], ele conversou muito sobre mim. Que falou demais de mim, que queria me encontrar para conversar comigo”.