Notícias
Entretenimento
Documentário sobre Xuxa expõe relação tóxica da apresentadora com Marlene Mattos

Documentário sobre Xuxa expõe relação tóxica da apresentadora com Marlene Mattos

Produção que narra a trajetória da 'Rainha dos baixinhos' estreia na quinta-feira (13) no Globoplay

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

‘Xuxa, o documentário' estreia no Globoplay na próxima quinta-feira (13) e conta a trajetória da da rainha de muitas gerações de baixinhos —uma história marcada por sucessos e amores, mas também por perdas, traumas e decepções. 

Mas a série documental não aborda apenas momentos felizes dos 60 anos da história de Maria da Graça Xuxa Meneghel. Em depoimentos a Pedro Bial, diretor artístico da produção, a apresentadora abre o coração para falar de temas sensíveis, como abusos sofridos na infância, pressão psicológica e ataques.

Xuxa sofreu abuso sexual dos 3 aos 13 anos. O assunto veio à tona em 2012 durante entrevista ao Fantástico (Globo) e volta a ganhar destaque com o documentário, que leva a apresentadora até sua cidade natal, Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, ao lado de sua filha, Sasha Meneghel, 25. 

"Quando me proponho a fazer uma campanha contra a exploração de crianças e adolescentes, eu não só visto a camisa, eu sinto na pele, tá tatuada em mim, tá cravada em mim essa dor. Essas coisas me fortaleceram para ser quem eu sou hoje, mais as coisas ruins do que boas até", disse Xuxa em entrevista coletiva para divulgar a produção.

Tags

Notícias Relacionadas