Cantor mirim Arthur Singer morre aos 13 anos
Jovem ficou conhecido nacionalmente após participar do programa Canta Comigo Teen, da Netflix e da TV Record, em 2021
Foto: Reprodução/Redes sociais
O cantor e ator Arthur Singer morreu aos 13 anos. A morte do artista foi anunciada pela família nesta sexta-feira (7), por meio das redes sociais. “Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur. Aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz, não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento”, diz o texto.
A causa da morte e informações sobre velório não foram divulgadas.
Arthur ficou conhecido nacionalmente após participar da segunda temporada do programa Canta Comigo Teen, da Netflix e da TV Record, em 2021.
Os familiares também afirmam que Arthur fez, em vida, “tudo que ele queria fazer”, como cantar, atuar, participar de um programa de TV e viajar. "Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor”, afirmam.
“Deus abençoe a cada um de vocês. Vivam intensamente, pois nossa vida é um sopro e pudemos sentir isso com a ida do nosso filho”, termina o texto. A morte foi recebida com lamento por amigos e admiradores do artista.
“Estou sem chão, uma parte de mim foi embora.. não entendo o porque aconteceu isso com você, mas Deus sabe de todas as coisas. Meu querido amigo, ainda não acredito que isso aconteceu com você”, escreveu uma amiga nas redes sociais.