Suspeito de matar dentista é flagrado por câmera de segurança
Lucas foi encontrado morto no Sábado (25), em prédio no Rio Vermelho
Foto: Reprodução
Após ser encontrado morto em seu apartamento no Sábado (25), imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito de matar Lucas Maia de Oliveira sai do prédio de luxo Celebration Garibaldi, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.
Pelas imagens é possível observar que o suspeito deixou o local na madrugada de sexta-feira (24), por volta das 1h30. Escondendo seu rosto, sempre com um capuz vermelho, ele caminha tranquilamente pelo estacionamento enquanto arrasta uma mala, que pertencia a Lucas.
De acordo com o que apontam as informações iniciais, a vítima e o suspeito chegaram juntos no prédio na quinta-feira (23), por volta das 13h. Alegando ouvir pedidos de socorro, um vizinho ligou para a portaria do prédio, às 21h. O segurança do local até chegou a ir no apartamento, porém decidiu não chamar polícia, pois não tinha ouvido nada
. O suspeito roubou duas televisões, um notebook, um celular, dinheiro e roupas da vítima. De acordo com informações da Polícia Civíl (PC), o carro do dentista, que também havia desparecido do prédio foi encontrado, neste domingo (26). Lucas tinha uma clínica odontológica na Cidade Baixa, em Salvador.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil. De acordo com informações da polícia, familiares do dentista estiveram na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), no Sábado (25), para registrar o desparecimento dele.