Notícias
Cidade
Salvador: nutricionista baleada em tentativa de assalto deixa a UTI

Salvador: nutricionista baleada em tentativa de assalto deixa a UTI

Após passar por cirurgia no Hospital Santa Izabel, Esperança segue hospitalizada. Unidade médica diz que ainda é cedo para falar sobre sequelas que podem ser causadas pelo disparo.

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Baleada no rosto durante uma tentativa de assalto no bairro de Nazaré, em Salvador, a nutricionista Esperança Cedraz Brandão, de 37 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, onde trabalha, na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo a unidade médica, Esperança segue hospitalizada, está em processo de evolução clínica e o estado de saúde dela é estável. Conforme o hospital, ainda é cedo para falar sobre sequelas que podem ser causadas pelo disparo.

A nutricionista foi baleada na manhã da última sexta-feira (22), enquanto chegava para trabalhar. Ainda na tarde do mesmo dia, ela passou por cirurgias e chegou a precisar de doação de sangue.

O caso

O crime foi cometido por dois homens que fingiam ser trabalhadores de obras. Um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar no Barbalho, instantes depois do ocorrido, sem a arma do crime. Ele chegou a se esconder atrás de uma barraca, mas foi detido. Em seguida, conseguiu escapar novamente, partindo no sentido Ladeira da Água.

O suspeito chegou a tirar a roupa que estava vestido, para tentar driblar a polícia com uma segunda vestimenta, que estava por baixo. Mesmo assim, ele foi alcançado novamente e preso. As buscas pelo segundo envolvido continuam.
 

Leia mais:

"Não me deixe morrer", pediu nutricionista baleada em tentativa de assalto

Salvador: mulher baleada em assalto é nutricionista; PM prende suspeito

Mulher é baleada durante tentativa de assalto no Vale de Nazaré, em Salvador

Tags

Notícias Relacionadas