Irmão de jovem que aplicava golpes na Irlanda diz que também foi enganado
Prints foram divulgados nas redes sociais
Foto: Reprodução
Irmão de Laís Basilio, brasileira de 23 anos que vivia na Irlanda e fingia ter câncer na medula para arrecadar doações, utilizou suas redes sociais para divulgar capturas de tela de supostas conversas com ela. Nas postagens, Karlos Eduardo alega que também foi enganado com a história.
“A gente não sabia de nada, ela está com essas mentiras há quase 1 ano, mexeu com nosso psicológico tudo”, disse o rapaz em uma das postagens
Conforme os prints divulgados pelo próprio irmão de Lais, ele e toda sua família acreditavam que a jovem de fato possuia a doença. Ainda em relatos, o rapaz revelou que em função de toda a mentira, foi criado um grupo oração para Lais. “Ela é forte, ela precisa de nossa força (sic) das nossas orações, mais (sic) muitas das vezes é ela que nos dá forças. Você é guerreira, forte, incrível, te amamos meu amor”, teria escrito uma tia, de nome Ely.
Em outros registros, Karlos mostrou outras imagens de conversas recentes que teria supostamente tido com a irmã. Nas mensagens ele deseja força a Laís e diz que, mesmo com os momentos difíceis, ela vai conseguir passar por isso. “Eae, Laís, como que tá? Vencesse mais 5 dias seguidos de quimio, tu é demais. Te amo”, escreveu o rapaz.