Imagem mostra ex-jogador Carlos Alberto quebrando retrovisores de um carro no RJ
Jogador foi flagrado quebrando retrovisores de um carro em condomínio do Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/O Globo/Redes Sociais
Carlos Alberto, ex-jogador de futebol aposentado desde 2019, está enfrentando uma ação judicial para ser expulso do condomínio onde reside na Barra da Tijuca. O processo inclui um vídeo, no qual o ex-atleta, hoje com 39 anos, é visto danificando dois retrovisores de um veículo com chutes.
Nas imagens, é possível ver Carlos Alberto discutindo com alguém dentro do carro antes de perder a paciência e desferir chutes violentos nos retrovisores do veículo. Apesar da discussão, a pessoa dentro do automóvel permanece no local e sai do condomínio logo em seguida.
A ação movida pelos moradores enumera mais de 50 incidentes envolvendo Carlos Alberto, conforme relatado pela coluna Ancelmo Góis, do jornal "O Globo". Desde junho de 2019 até março de 2023, as reclamações incluem perturbação do sossego por música alta, uso de palavrões, urina em locais públicos, entre outras situações atribuídas ao ex-jogador.
Segundo o jornal "O Globo", as multas aplicadas contra o ex-jogador já ultrapassam a marca de R$ 20 mil, porém, estas nunca foram quitadas.