Zé Felipe revela que Virginia o procurou após término amoroso: “Fui a primeira pessoa que ela falou”
Em entrevista a Leo Dias, cantor destacou a amizade que mantém com a ex-esposa e afirmou que não existe clima de inimizade entre os dois

Foto: Redes sociais
Zé Felipe abriu o coração ao falar sobre sua relação com Virginia Fonseca após o fim do casamento. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o cantor revelou que a influenciadora o procurou logo após encerrar um relacionamento e destacou o nível de amizade que os dois construíram mesmo depois da separação.
Segundo o artista, Virginia ligou para ele para comunicar a decisão e conversar sobre o assunto. Zé contou que foi uma das primeiras pessoas a saber do término e afirmou que ofereceu apoio à ex-esposa naquele momento.
“Quando ela terminou, acho que eu fui a primeira pessoa que ela falou. Ela me ligou e contou o que tinha acontecido. Eu falei: ‘Tem certeza? Então vai para cima que eu estou com você’”, relatou.
Durante a conversa, o cantor ressaltou que a amizade entre os dois permanece forte e que a relação é baseada em respeito, carinho e parceria. Zé Felipe afirmou que não existe qualquer clima de rivalidade entre eles, especialmente por causa dos três filhos que têm juntos.
“O que fica é a parte mais gostosa, que é a amizade. Não tem esse negócio de guerra, de inimizade. São três crianças, uma vida que a gente construiu junto”, declarou.
O cantor também comentou as mudanças que ele e Virginia viveram ao longo dos anos. Segundo Zé Felipe, as pessoas que se apaixonaram no início do relacionamento já não são as mesmas atualmente, o que contribuiu para que os dois deixassem de funcionar como casal.
“A Virginia que eu apaixonei lá atrás não existe mais. E o Zé que ela apaixonou também não existe mais”, afirmou.
Ainda durante a entrevista, Zé Felipe negou ter enviado o buquê de flores que Virginia recebeu recentemente e que gerou especulações nas redes sociais. O artista também descartou rumores envolvendo a origem do presente, reforçando que não foi o responsável pela homenagem.
As declarações repercutiram entre os fãs do ex-casal, que elogiaram a maturidade demonstrada pelos dois ao manterem uma relação amigável mesmo após o fim do casamento.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


