Bruna Marquezine relembra namoro com Neymar e diz: "Muito difícil"
Bruna Marquezine e Neymar namoraram, entre idas e vindas, de 2012 à 2018

Foto: Redes sociais
Anos após o fim de um dos relacionamentos mais midiáticos do país, Bruna Marquezine voltou a comentar publicamente sobre a relação que viveu com Neymar Jr entre 2012 e 2018.
Durante sua participação no "Power Talks", Bruna falou sobre a pressão vivenciada quando tinha 18 anos, sendo protagonista de uma novela que já estava no ar e com uma vida pessoal exposta. Além disso, a atriz relembrou o relacionamento com o jogador Neymar, classificando a relação como: "muito difícil".
“Eu estava sentindo o peso disso em paralelo à minha vida pessoal, que estava muito exposta, não por escolha. Estava lidando com o peso de uma vida pessoal muito exposta, um relacionamento muito difícil e a responsabilidade do ‘contamos com você’.” disse a atriz.
Bruna também contou que chorava muitas vezes nos bastidores por conta de todos os problemas vivenciados na época e que chegaram a fazer uma reclamação no RH por causa desse comportamento.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


