Vídeo: homem que espancou filhas se diz arrependido e alega: "Foi para educar"
Em um vídeo de quase dois minutos, Angelo Manoel reconhece que errou e disse que agiu num momento de fúria

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após ser flagrado espancando as duas filhas em uma praia de Salvador, o homem identificado como Angelo Manoel deu a sua versão sobre o fato que chocou muita gente. Em um vídeo de quase dois minutos, ele reconheceu que errou e disse que agiu num momento de fúria ao agredir as meninas de 7 e 10 anos, mas que só fez isso como uma maneira de educá-las. Na gravação feita por um banhista, é possível ver o momento em que ele chegou a suspender uma das meninas e a jogou no chão.
Assista:
Segundo Angelo, as meninas haviam desobedecido a ordem de ficarem juntas para não se perderem no meio da multidão que curtia o dia de sol. "Eu não matei as minhas filhas, elas estão aqui comigo, sob os meus cuidados. Eu que cuido e levo para escola. Minha vida é baseada nas minhas filhas [...] Eu já não aguentava mais reclamar e explodi, estourei, eu errei, mas eu sou um pai e não um monstro”, diz em um trecho do vídeo.
O homem, que mora em Feira de Santana, estava na capital baiana com familiares da esposa para passar a virada de ano. Embora as imagens tenham chocado banhistas e internautas, a polícia não foi acionada para a atender a ocorrência.
Angelo Manoel, que também é pai de um garoto, diz que após o vídeo ser divulgado na imprensa e compartilhado nas redes sociais, passou a sofrer ameaças de pessoas que querem agredi-lo para que "sirva de exemplo”. Ele alegou que não sabe como se apresentar à polícia e que não tem condições de contratar um advogado.